Segunda-feira, 2021-11-29, 11:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Junho » 4 » SANTO AMARO: POPULAÇÃO SE REVOLTA COM CRIMES E ATEIA FOGO EM ACAMPAMENTO DE CIGANO
6:37 PM
SANTO AMARO: POPULAÇÃO SE REVOLTA COM CRIMES E ATEIA FOGO EM ACAMPAMENTO DE CIGANO


Um homem foi morto e outra pessoa baleada na cidade de Santo Amaro da Purificação, Recôncavo Baiano, na noite de sábado (2). Segundo a polícia, o suspeito de cometer os crimes é um cigano, que teria se desentendido com uma das vítimas. Revoltados com a violência, populares atearam fogo em várias barracas de lona no acampamento dos ciganos.

De acordo com informações de Joaquim Pereira, coordenador da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o agressor teria assassinado o homem porque ele lavou seu carro e foi cobrar pelo serviço. Nesse momento, os dois acabaram discutindo. Durante o desentendimento, o suspeito realizou vários disparos contra a vítima e acabou atingindo de raspão outra pessoa que estava perto da confusão.

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. A outra vítima sofreu ferimentos leves e passa bem, informou Joaquim Pereira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador.

Ainda segundo o cooredenador, a polícia foi deslocada até o local do protesto para conter os moradores. O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa