Sexta-feira, 2024-04-26, 2:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 31 » SANTO AMARO: MULHER FOGE DE PRISÃO DOMICILIAR E É ENCONTRADA COM O MARIDO TRAFICANTE
4:27 PM
SANTO AMARO: MULHER FOGE DE PRISÃO DOMICILIAR E É ENCONTRADA COM O MARIDO TRAFICANTE

Investigadores da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) prenderam, na manhã desta quarta-feira (30), em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, o casal de traficantes Arivaldo Bispo do Nascimento, atendendo mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco do Conde, e Tatiana dos Santos Sacramento, por descumprimento de ordem judicial. 
 
O casal havia sido flagrado algumas semanas com crack e maconha na residência que mantém na localidade conhecida como Nova São Francisco, no centro daquele município, onde também vendiam entorpecentes. Na ocasião, Tatiana acabou presa, mas Arivaldo conseguiu fugir ao cerco feito pelos policiais. Na residência também mora um adolescente de 16 anos, filho de Arivaldo.
 
O titular da 21ª DT/SFC, delegado Bruno Ferreira Oliveira, indiciou o casal por tráfico de drogas, representando pela prisão preventiva de ambos, o qual foi acatado pela Justiça. Tatiana, no entanto, alegou problemas de saúde e estava, até ir ao encontro do companheiro em Santo Amaro, cumprindo prisão domiciliar por decisão judicial.
 
Na semana passada, o filho do casal foi apreendido vendendo drogas e encaminhado para a Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Salvador. Ele estava na companhia de dois homens, que foram presos. Arivaldo e Tatiana encontram-se agora custodiados na carceragem da DT/SFC, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Fonte: Acorda cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa