Sexta-feira, 2024-04-19, 5:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 1 » SANTALUZ VENCE FORA DE CASA E ESTÁ A UM PASSO DA FINAL DO INTERMUNICIPAL
7:56 PM
SANTALUZ VENCE FORA DE CASA E ESTÁ A UM PASSO DA FINAL DO INTERMUNICIPAL

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Intermunicipal, Santaluz venceu a seleção de Itamaraju, fora de casa. Com o Estádio Municipal Juarez Barbosa lotado, a seleção luzense não se intimidou e derrotou a equipe da casa por 2 a 0. Os gols de Santaluz foram marcados por Robinho e Eri.

Antes de começar o jogo, na entrada de sua equipe, a torcida itamarajuense fez uma grande festa. Com papéis picados e empurrados pela charanga, os torcedores de Itamaraju davam sinal de que não iriam parar de cantar nenhum minuto. Já quando Santaluz entrou, a vaia foi generalizada, obviamente. Quando o jogo começou, a seleção luzense mostrou seu bom futebol e, aos 9 minutos, Robinho aproveitou cruzamento rasteiro do lateral Ninho Malhador e abriu o placar. Depois do gol, Santaluz foi pra cima e chegou algumas vezes com perigo, até que Robinho resolveu aparecer novamente e, aos 26 minutos, o meia deixou Eri na cara a cara com o goleiro de Itamaraju para fazer 2 a 0. O atacante da seleção luzense ainda teve a chance de fazer o seu segundo gol, mas foi impedido pelo goleiro itamarajuense.

Na volta do intervalo, Santaluz continuou a todo vapor e criou diversas oportunidades, mas não consegui ampliar o placar. Com o resultado, a seleção luzense joga a partida de volta, no próximo domingo (7), dentro de casa, podendo empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para garantir vaga na final do Intermunicipal 2014. 

Santaluz segue tendo a melhor campanha de toda a competição. Com esta vitória sobre Itamaraju foram 15 jogos disputados e 37 pontos conquistados. Em busca do seu primeiro título, a seleção luzense é a única que ainda não perdeu nesta edição. Até aqui, foram onze vitórias e quatro empates, com 27 gols marcados e seis sofridos.

Fonte: Notícias de Santaluz

Category: ESPORTES | Views: 336 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa