Sexta-feira, 2022-12-02, 11:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 7 » SANTALUZ: SEM CNH E EMBRIAGADO, HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE E DEIXAR POLICIAL MILITAR FERIDO
3:18 PM
SANTALUZ: SEM CNH E EMBRIAGADO, HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE E DEIXAR POLICIAL MILITAR FERIDO

Um acidente entre uma caminhonete S10 e um veículo Siena deixou um policial militar ferido na noite deste domingo (6), em Santaluz. O caso aconteceu na estrada que liga o município ao povoado de Anjos, por volta das 23h30. O PM estava no Siena que foi atingido de frente pela caminhonete. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da S10, Jocileno Mota Xavier, de 45 anos, teria causado o acidente ao dirigir embriagado.

O policial militar, que prefere não se identificar, sofreu ferimentos leves no braço e no rosto, foi atendido no hospital de Santaluz e liberado em seguida. Ainda de acordo com a PM, Jocileno também foi encaminhado à unidade médica, onde foi realizado o exame etílico, que constatou o estado de embriaguez do acusado. Em seguida ele foi conduzido ao plantão policial em Valente, onde foi autuado por dirigir sob a influência de álcool. Os policiais constataram ainda que o acusado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi liberado na manhã desta segunda-feira (7), após pagar fiança.

Fonte: Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 226 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa