Terça-feira, 2024-03-19, 7:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 26 » SANTALUZ: MULTIESPORTISTA LUZENSE CONQUISTA MEDALHA DE PRATA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU
8:54 AM
SANTALUZ: MULTIESPORTISTA LUZENSE CONQUISTA MEDALHA DE PRATA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU

O luzense Leonardo Bezerra Evangelista, de 23 anos, ficou em segundo lugar na categoria de 82 kg no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado no último fim de semana (23 e 24), no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, em Feira de Santana. O luzense, que há quatro anos mora na cidade de Petrolina (PE), viajou 400 quilômetros para participar da competição que reuniu atletas de todo o país. Mas essa não foi a primeira vez que Leonardo disputou uma competição longe de casa. Na semana passada, ele percorreu os pouco mais de 700 quilômetros que separam Petrolina de Maceió, no estado de Alagoas, para subir ao lugar mais alto do pódio em uma competição de Boxe Chinês, outra paixão do atleta luzense, que além de possuir sete vitórias no cartel, também encara o esporte como profissão. Ele dá aulas de Boxe Chinês em uma academia na cidade onde mora.

E não para por aí. O multiesportista luzense está se preparando para estrear no MMA. Leonardo subirá no octógono durante a sexta edição do São Francisco Fight, que será realizado no dia 28 de maio, em Juazeiro, região norte da Bahia. “A expectativa é enorme. Amo esporte, é minha vida, se eu pudesse viajava o mundo praticando todos eles”, revela. Empolgado, o jovem atleta conta que para compensar a saudade que sente de Santaluz, segue lutando – literalmente – para aproveitar as oportunidades e levar para o mundo o nome da cidade onde nasceu. “Sinto muita saudade de Santaluz, mas tenho uma missão para cumprir”, conclui.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 273 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa