Sexta-feira, 2024-04-19, 8:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 9 » SANTALUZ: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
9:10 AM
SANTALUZ: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Givanilton de Jesus Carvalho, o ‘Dedé’, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8), em Santaluz.  De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro JK um jovem de 22 anos, identificado por ‘Disson’, foi encontrado com um papelote de cocaína. Segundo a PM, durante a abordagem, o rapaz informou que teria comprado a droga com Dedé, no bairro Mãe Rufina. Os policiais militares da 5ª Companhia foram até o local e encontraram o suspeito que, após ser questionado, confirmou que havia mais drogas em sua residência, além de comprovantes de depósitos feitos ao fornecedor. Na casa do suspeito os policiais encontraram algumas porções de maconha.

 

Ainda de acordo com a PM, durante a ação também foi preso Eduardo de Oliveira Neri Júnior, o ‘Buzinha’, de 18 anos. Segundo a PM, ele confessou que era responsável em trazer a droga de Feira de Santana até Santaluz. O trio foi levado até a delegacia da cidade. De acordo com a polícia, Dedé foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de drogas. Já os outros dois rapazes prestaram depoimento e foram liberados depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Esta é a terceira prisão de droga registrada pela Polícia Militar durante essa semana em Santaluz. Para o capitão Gilvan Pereira, comandante da 5ª CIA PM, “o tráfico e o consumo de drogas tem associação direta com outros crimes, em especial homicídio, furto e roubo”. Para ele, “o enfrentamento deste problema social requer o auxílio de todos, razão pela qual conclamamos a população a denunciar os casos suspeitos”. 

Fonte: Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 504 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa