Terça-feira, 2024-03-19, 6:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 26 » SANTALUZ: GCM E CIPE/LN REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO DURANTE JOGOS DO CAMPEONATO RURAL
7:33 PM
SANTALUZ: GCM E CIPE/LN REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO DURANTE JOGOS DO CAMPEONATO RURAL

Uma nova fase da operação ‘Ronda Rural’, promovida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz, foi realizada neste domingo (24), durante os jogos da 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Rural do município. A ação contou com o apoio de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (CIPE/LN). “As comunidades rurais recebem um grande número de pessoas nos dias de jogos. Com isso, pretendemos manter a tranquilidade nestas localidades para que o torcedor possa aproveitar ao máximo seu momento de lazer”, disse o diretor-comandante da GCM Santaluz Jackson Araújo, informando que os agentes estiveram nos povoados de Baixa Funda, Várzea da Pedra e Miranda.

O sargento Aquino, comandante da guarnição da CIPE/LN, diz que “foi uma honra trabalhar integrado com essa força de segurança que vem ocupando o seu espaço no cenário nacional. Esperamos poder contar outras vezes com essa parceria. Os agentes de segurança pública unidos em uma só causa, independente da cor da farda”.

 

Foram visitadas ainda as comunidades de Boa Esperança, Lagoa Escura, Serra Branca e Rose. Uma motocicleta que foi flagrada com chassi adulterado e sem escapamento foi apreendida durante a operação, que durou todo o dia. “Essa nova fase da operação Ronda Rural é uma ação determinada pelo prefeito Zenonzinho, em resposta a reunião promovida na última segunda-feira pelos moradores de Serra Branca e região. Foram feitas abordagens a pessoas, carros e motocicletas nas estradas vicinais, além de bares”, ressalta Jackson, que participou do encontro com os moradores ao lado do comandante da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, sediada em Santaluz, capitão PM Gilvan Pereira, e do subcomandante da corporação, tenente PM Ramon Reis. 

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 361 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa