Quarta-feira, 2022-12-07, 3:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 22 » SANTALUZ: CARRO PARADO NA PISTA É ATINGIDO POR VEÍCULO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CANSANÇÃO, NA BA-120
8:51 AM
SANTALUZ: CARRO PARADO NA PISTA É ATINGIDO POR VEÍCULO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CANSANÇÃO, NA BA-120

Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre dois carros na BA-120, trecho entre Queimadas e Santaluz, próximo à entrada que dá acesso ao Morro dos Lopes, na noite desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 19h35. De acordo com a Polícia Militar, um carro modelo Pampa, cor verde, com placas de Salvador (BA), apresentou uma falha mecânica e ficou parado no meio da pista – o trecho não possui acostamento -, sendo atingido por um Uno Mille, cor preta, com placas de Cansanção (BA) que vinha atrás. Os dois veículos seguiam sentido Santaluz. No momento da colisão, o motorista do Pampa, Misael Evangelista dos Santos, morador de Santaluz, estava dentro do veículo aguardando a chegada de um amigo. Ele estava com o pisca-alerta ligado, mas sem o triângulo.

De acordo com a PM, no Uno Mille, que pertence ao Fundo Municipal de Saúde de Cansanção, estavam o motorista Evaldo Pereira dos Santos, e duas mulheres identificadas como Elixandra dos Santos Sobrinho e Valquíria Célia de Oliveira Lima. As vítimas foram levadas ao Hospital de Santaluz com ferimentos leves, receberam atendimento na unidade de saúde e foram liberadas em seguida. Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa