Sexta-feira, 2024-04-19, 3:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 13 » SANTALUZ: ADOLESCENTES E JOVEM FICAM FERIDOS EM ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS
8:48 AM
SANTALUZ: ADOLESCENTES E JOVEM FICAM FERIDOS EM ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Dois adolescentes ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro, na noite deste domingo (12), na esquina entre a rodovia BA-120 e a Rua Ulisses Guimarães, no Centro de Santaluz, próximo a Praça da feira livre. A colisão aconteceu por volta das 19h20. De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, tentou entrar à esquerda para acessar a Ulisses Guimarães quando provocou a colisão com a moto, que vinha na direção contrária.

Com o impacto da batida, ainda de acordo com testemunhas, os ocupantes da moto foram arremessados e um deles bateu em uma pilastra perto do local. Uma guarnição da PM foi acionada, mas os veículos foram retirados do local antes da chegada dos policiais. Populares também acionaram uma ambulância, que socorreu Willian Ferreira dos Santos, de 15 anos, e Álvaro da Mata Souza Neto, 17, para o hospital da cidade. Willian foi encaminhado inconsciente para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, enquanto Álvaro permaneceu internado em observação no hospital de Santaluz. Ambas as vítimas sofreram ferimentos leves.

Outro acidente
No início da noite deste domingo (12), um jovem identificado como Everton da Silva Sampaio, de 20 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de moto na região do povoado de Miranda, na zona rural de Santaluz. Segundo testemunhas, ele foi socorrido para o hospital da cidade, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Devido à gravidade do estado de saúde do paciente, um médico foi disponibilizado para acompanhar a transferência.

Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 378 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa