Sábado, 2024-04-20, 3:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 13 » SANTALUZ: ACUSADO DE FORNECER ARMAS DO HOMICÍDIO DOS PROFESSORES É MORTO EM DECORRÊNCIA A OPOSIÇÃO DE INTERVENÇÃO POLICIAL
6:39 PM
SANTALUZ: ACUSADO DE FORNECER ARMAS DO HOMICÍDIO DOS PROFESSORES É MORTO EM DECORRÊNCIA A OPOSIÇÃO DE INTERVENÇÃO POLICIAL

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (12), Ariel Santos de Jesus de 20 anos, acusado de fornecer as armas do homicídio dos professores em Santaluz. Ele foi morto em decorrência a oposição a intervenção policial.

Segundo a PM, as guarnições da 5ª Companhia e da CETO se deslocaram para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na casa de Ariel. Ao realizar incursão na residência, o acusado quando percebeu a ação policial sacou uma arma onde foi necessário para conter a agressão, realizar alguns disparos. Depois de ser atingido, o jovem largou a arma e a guarnição de imediato prestou socorro levando para o Hospital Municipal de Santaluz.

De acordo com a corporação, foram apreendidos na residência um  revólver calibre 32 e tablete de substância semelhante a maconha.

Informações da Guarnição da 5ª Cia Santaluz e CET

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa