Sexta-feira, 2024-04-26, 5:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 18 » SANTA ROSA/RS: DELEGADO ESQUECE FILHA DENTRO DE CARRO CAUSANDO SUA MORTE
9:27 AM
SANTA ROSA/RS: DELEGADO ESQUECE FILHA DENTRO DE CARRO CAUSANDO SUA MORTE

Em Santa Rosa (495 Km de Porto Alegre) no Rio Grande do Sul, um caso trágico. Um bebê, de 11 meses, morreu depois de ficar quase cinco horas trancado dentro de um carro. O pai, um delegado de polícia, esqueceu de levar a filha para a creche.

No velório, os brinquedos de Alice de Bastos emocionam a todos que se aproximam. Por distração, o delegado José Soares de Bastos esqueceu que estava com  a filha e foi direto para o trabalho.

Foi na garagem da delegacia em que o carro que estava a criança ficou estacionado durante toda a tarde. O pai só se deu conta que havia esquecido a menina quase cinco horas depois, quando da mãe de Alice telefonou da creche perguntado onde estava o bebê, que não havia sido deixado na escola.

Ele estava na rua atendendo uma ocorrência, voltou para a delegacia e com a  ajuda de colegas tirou a menina de carro. Levaram para o hospital, onde ela já chegou sem vida.

O médico pediatra fez o atendimento e conta que o bebê perdeu muito líquido em função da alta temperatura do carro e do corpo. "Isso determina a desidratação, podendo provocar convulsões, um colapso sistêmico seguido de uma parada cardio-respiratória”, afirma César Altino.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1978 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa