Quinta-feira, 2022-05-19, 5:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 2 » SANTA RITA DE CÁSSIA: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTOU AS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E DA CAIXA ECONÔMICA DEFERAL
10:20 AM
SANTA RITA DE CÁSSIA: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTOU AS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E DA CAIXA ECONÔMICA DEFERAL

Por volta das 2:30 da madrugada desta quarta-feira, 02/03/2016, o celular sinaliza, quando fui ver, era o Elias, proprietário de uma distribuidora de bebidas, localizada no Centro de Santa Rita de Cássia / BA.
 


Elias noticiou em primeira mão no grupo de WhatsApp DIÁRIO DO RIO PRETO um tiroteio na Praça do Fórum, onde ficam localizadas as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal desse município baiano do Vale do Rio Preto.



Mais de 20 homens fortemente armados invadiram essas agências e começaram a disparar vários tiros para intimidar a reação da Polícia. Às 3:12 horas deu para se ouvir os disparos mais intensamente e umas explosões, provavelmente das bananas de dinamite usadas para arrobarem os caixas eletrônicos. O bando fez duas pessoas reféns na fuga. 

Por volta das 5 horas da manhã a Polícia de Formosa do Rio Preto / BA informou que armou um cerco nesses dois municípios para tentar prender esse bando.


O Blog do Vale do Rio Preto vai coletar mais informações durante este dia para editar esta postagem. 
 
Segundo informações de populares, em frente a cada casa dos policiais estavam elementos do bando com armas apontadas para impedirem qualquer reação. 
 
O bando conseguiu entrar dentro da agência do Banco do Brasil e arrombar o cofre central. Levaram sacas de dinheiro. Um popular colocou um retrovisor de moto pela janela da casa e observou os meliantes saírem com as sacadas de reais
 
Já na agência da Caixa Econômica Federal não se sabe ainda se conseguiram levar o dinheiro do cofre. Comentam que o vigia da agência disse que o cofre da CAIXA tem um dispositivo via satélite que no caso de arrombamento destrói as cédulas de reais.
 
A segurança de abrir essas agências das 9 às 16 horas e fechar nos finais de semana e feriados não foi suficiente para impedir esse roubo. O bando não quis explodir caixas eletrônicos, arrombou foi o cofre central que fica no interior da agência.
 
Fonte: Blogdoriopreto/ fotos: sigivilares
Category: NOTÍCIAS | Views: 497 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa