Quinta-feira, 2024-03-28, 6:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Setembro » 8 » SANTA RITA DE CÁSSIA-BA: PAI MATA FILHO DE DOIS MESES COM SOCO NA CABEÇA E ATIRA COM ESPINGARDA NO CUNHADO.
11:23 AM
SANTA RITA DE CÁSSIA-BA: PAI MATA FILHO DE DOIS MESES COM SOCO NA CABEÇA E ATIRA COM ESPINGARDA NO CUNHADO.

Um crime brutal aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (07), por volta das 18:20h na localidade conhecida como Assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Santa Rita de Cássia/BA.

Conforme registro policial, Etevaldo de Araújo Rocha, 36 anos, após discussão com esposa e estando sob efeito de álcool, agrediu com um soco na cabeça seu próprio filho de dois meses de nome Artur de Araújo Rocha Lopes. A criança foi socorrida sendo levada para o Hospital municipal onde infelizmente não resistiu vindo a óbito.


Ainda segundo informações policiais, o acusado teria tentado se evadir da cena do crime quando seu cunhado tentou contê-lo, e após desvencilhar, pegou uma espingarda "socadeira” e atirou no joelho do cunhado lesionando com fratura exposta.

Na ação ainda tentou fugir, quando finalmente foi detido por outras pessoas que acionaram a Polícia Militar que o prendeu em flagrante, conduzindo para a Delegacia em Barreiras onde está preso. A família está inconformada com toda essa tragédia. O acusado aguarda julgamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]
Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa