Quinta-feira, 2024-04-18, 8:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 31 » SANTA MARIA: GÊMEOS FERIDOS EM INCÊNDIO COMPLETAM 19 ANOS DE IDADE EM UTI DE HOSPITAL
6:32 PM
SANTA MARIA: GÊMEOS FERIDOS EM INCÊNDIO COMPLETAM 19 ANOS DE IDADE EM UTI DE HOSPITAL


Os gêmeos Emanuel e Guilherme Pastl, feridos no incêndio em uma boate no sul do país, completaram 19 anos na terça-feira (29) sedados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Ulbra, em Canoas, na Região Metropolitana de Salvador.

A prima dos jovens, Débora Eilers, 38, disse que os dois estão em estado grave. Guilherme tem os pulmões comprometidos e Emanuel, com uma intoxicação menos intensa, pode ter a recuperação atrapalhada por um problema na tireoide. A possibilidade de transplante ainda não foi afastada pelos médicos.

"Os médicos deram 1% de chance de vida para eles. Só Deus pode ajudar, mas como para Deus nada é impossível, acredito que eles vão melhorar", disse ao G1 a prima.

Os dois irmãos sempre estudaram juntos e se separaram somente depois do vestibular - Guilherme se mudou para Santa Maria para estudar relações internacionais e na Universidade Federal de Santa Mônica (UFSM); Emanuel estuda na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Porto Alegre e mora com os pais em Canoas. No final de semana, ele viajou para Santa Maria para encontrar o irmão. "Eles sempre comemoravam o aniversário juntos", diz a prima.

A comemoração do aniversário iria começar na boate Kiss e seguiria pela semana. "Eles inclusive postaram no Facebook o convite da festa, 19 Anos em Dose Dupla. Seria uma festa aqui em Canoas, com parentes", acrescenta Débora.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 504 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa