Sexta-feira, 2024-04-26, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 31 » SANTA LUZ VENCE E CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL
9:58 AM
SANTA LUZ VENCE E CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL

A seleção local venceu fácil Ipiaú por 3 a 1 e segue firme em busca do seu primeiro titulo na competição. O jogo foi no estádio Milton Góis e mesmo sem grande publico fez o mais importante, os gols para seguir na competição rumo ao tão sonhado titulo.


O placar foi aberto logo aos 2 minutos do primeiro tempo, uma bola lançada na grande área da intermediaria deixou Eri de cara com o goleiro que nada pode fazer. A torcida vibrou muito e parecia que a goleada viria logo no primeiro tempo, mas não foi assim, embora a seleção luzense tivesse maior domínio, não conseguia converter em gols as inúmeras vezes que chegava à área adversária.

Aos 28 minutos a torcida vibrou com a expulsão do camisa 10 de Ipiaú Robinho que recebeu o segundo amarelo novamente por falta violenta.  Mesmo com um jogador a mais o primeiro tempo ficou no único gol marcado por Eri.

A seleção luzense voltou para o segundo tempo com duas modificações e deram certo. Mumu no lugar de Olodum e  Fábio no lugar de Léo. Na primeira jogada com a participação dos dois atletas no primeiro minuto resultou no segundo gol de Santaluz, eles criaram boa jogada e tocaram para Robinho jogar no fundo da rede do time do sudoeste.

O terceiro gol saiu com 15 minutos depois e foi marcado pelo artilheiro do Campeonato Marcelo que chegou ao seu 19º gol. Ele recebeu a bola no peito e com muita categoria tirou um marcador da jogada, driblou o segundo e chutou forte no anglo, era o 3º e naquele momento a torcida já comemorava a classificação para as quartas de final.

A seleção de Ipiaú marcou seu gol de honra aos 40 minutos através do atacante André.

Santaluz está entre as oito melhores do intermunicipal e agora tem pela frente dois jogos contra a seleção de Ibicaraí. O primeiro acontece domingo, dia 6, na casa do adversário e dia 13 decide a vaga para as semi finais jogando em casa.

Valente – A seleção valentense entrou em campo na tarde deste domingo podendo perder por um gol de diferença e mesmo assim garantiria vaga para a próxima fase, pois no domingo passado havia feito o resultado jogando em Jequié quando venceu por 3 a 1.

No Evandrão a equipe treinada por José João da Silva, "Zé Gambirra” venceu novamente de três, só que não levou nenhum e está garantida para enfrentar duas vezes a seleção de Itamaraju, o primeiro confronto no extremo sul da Bahia no próximo domingo. Os gols foram marcados por Marco Nery aos 26 min do primeiro tempo, Malhadinha aos 16 do segundo tempo e Tony Galego aos 43.

Torcida não convencida – Mesmo tendo marcado três gols na partida quando podia perder por um gol de diferença, muitos torcedores não deixaram de criticar a atuação da equipe. Mas o que se comenta nos bastidores é que a seleção valentense  está "viva” graças aos grandes resultados conquistados fora de seus domínios, pois jogando em casa tem aplicado um futebol "morno”.  A seleção de Valente está entre as maiores vencedoras longe de seus domínios. Foram seis  triunfos.

Confira os resultados deste domingo e os próximos confrontos:
 
Santaluz 3 x 1 Ipiaú
Valença 1 x 1 Crisópolis (pênaltis= 3 x 5)
Valente 3 x 0 Jequié
Itagiba 0 x 0 São Francisco do Conde
Ibicaraí 1 x 1 Ubaitaba (Pênaltis= 3 x 2)
Porto Seguro 1 x 0 Itapetinga (pênaltis= 4 x 2)
Irecê 0 x 3 Itamarajú
Coarací 3 x 0 Itororó

Próximos jogos

06/11/11 Ibicaraí     x     Santaluz     Ibicaraí
06/11/11 Crisópolis     x     Porto Seguro     Crisópolis
06/11/11 Itamarajú     x     Valente     Itamarajú
06/11/11 São Fco. do Conde     x Coarací     São Fco. do Conde 


Fonte: Calila


Category: ESPORTES | Views: 516 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa