Sexta-feira, 2024-03-29, 2:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 11 » SANTA LUZ: SUPLENTE DE VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BA-120
0:01 AM
SANTA LUZ: SUPLENTE DE VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BA-120


Uma colisão seguida de capotamento  envolvendo a caminhonete S-10 cabine dupla, placa CME 2608 licença de Serrinha, e o Corsa JQR 7124 /Santaluz, deixou como vitima fatal o condutor do Corsa,  suplente de vereador Paulo Danilo Oliveira Cruz, 28 anos, filho único  do ex-vereador Natanael Lima da Cruz.

O acidente aconteceu por volta das 04h30 deste sábado, 10, no km 45 da BA 120 a 200 metros da balança na chegada de Santaluz para quem segue a partir de Valente.

Danilo estava acompanhado de uma mulher que ainda desorientada disse que seu nome  era Elia Pereira de Souza, 22 anos, moradora do distrito de Santa Rita de Cássia- Valente, que afirmou ser sua amiga.

Segundo Jone Hamilton Araújo, amigo de Danilo com quem esteve durante toda a noite na Festa Baião de Verão em Conceição do Coité, o suplente de vereador foi a cidade de Santaluz lhe deixou em frente à igreja matriz e retornou a cidade de Valente para deixar à amiga (Elia), e poucos minutos depois foi informado do acidente pelo técnico de som Reinaldo de Jesus, o primeiro a chegar ao local.


Na versão do condutor da S-10 Antônio Bento Lima, "Tonho Lima” proprietário  de um bar as margens do Rio Itapicurú, ele retornava de Valente onde teria ido alugar uma casa,  e ao se aproximar da balança sentiu um carro bater no seu.

Ele ligou imediatamente para uma pessoa que minutos depois foi identificada por Simone Alves dos Santos, pedido que ela avisasse a alguém para  que fosse lhe prestar socorro. Ela disse que sua primeira reação foi ir à casa da esposa dele, Girlene Silva Mariano a quem informou o caso.

Tonho foi detido em flagrante e conduzido para a delegacia de Santaluz, no painel do carro que ele dirigia foi encontrada uma lata vazia de cerveja.

Girlene contou ao CN que seu esposo chegou a sua casa por volta da meia noite visivelmente embriagado onde jantou e saiu. Simone confirmou a versão da esposa do motorista da S 10  de que o mesmo estava bêbado. Ele teria feito o convite para ela sair, mas segundo ela negou e ele foi sozinho.

A cidade de Santaluz vive um clima de muita tristeza pela popularidade de Danilo que estava cogitando a sua candidatura no próximo ano.

Fonte: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 992 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa