Quinta-feira, 2024-04-25, 2:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 12 » SANTA LUZ: HOMEM COMETE SUICÍDIO E JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL
11:30 AM
SANTA LUZ: HOMEM COMETE SUICÍDIO E JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL


Um homem de 31 anos, morador de Várzea da Pedra, localidade que fica na divisa de Santaluz e Araci, cometeu suicídio na madrugada desta segunda (11). Máximo Barreto de Souza conhecido por Barcão foi encontrado por moradores, enforcado, em um umbuzeiro, às margens de uma estrada Vicinal que liga a fazenda umbuzeiro.

As primeiras informações apuradas são de que Barcão, como era conhecido, estava muito depressivo e na noite deste domingo (10) o mesmo se encontrava muito nervoso e pedia à mãe uma corda para se suicidar. A meia noite Barcão sumiu sem ninguém saber o seu paradeiro, hoje por volta das 06 da manhã trabalhadores  encontraram-no enforcado.

O Delegado Dr. Renato Miranda foi comunicado e ao chegar ao local encontrou a vítima pendurada por uma corda de sisal, provavelmente feita por ele mesmo.

Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo de Máximo foi encaminhado ao IML de Feira de Santana para exames necroscópicos.

Assassinato – Ainda neste domingo (10) foi assassinado às 20h40min, também no povoado de Várzea da Pedra, Adailton da Costa Pereira, 22 anos conhecido como Binho. 

Segundo informações dos parentes da vitima, após uma briga com um homem de pré-nome Sidney Garimpeiro, o jovem foi baleado no tórax, ao ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santaluz chegou sem sinais vitais. O corpo de Adailton foi encaminhado para  o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa