Quinta-feira, 2024-04-25, 2:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 21 » SANTALUZ: COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE LOJA
7:22 PM
SANTALUZ: COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE LOJA

Edglei Oliveira dos Santos, que faria 39 anos no próximo sábado,22, conhecido como Gordo da Oficina de moto, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, (20)  ás 8h30 aproximadamente, dentro de sua própria oficina que fica localizada a Rua Irmã Dulce próximo ao Parque de Lazer (Tanque Grande).

Segundo informações de populares que estavam próximo a oficina, um carro que até o momento não teve modelo ou placa identificado parou e desceu um homem encapuzado e vestido de preto com uma arma na mão, e alvejou Gordo com  sete tiros, segundo informações da Polícia Civil. mesmo ferido e tentando se esconder correu e caiu próximo ao balcão onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de gordo foi encaminhado para o Hospital Municipal e depois encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será periciado. A polícia não tem pistas sobre os autores e a motivação do crime é desconhecida.

Segundo informações da Delegacia, a vítima tinha vários envolvimentos, dentre as acusações, roubo de moto em Valente onde foi preso e peça do processo relativo ao assalto do Banco do Barsil de Santaluz em 2009. Ainda de acordo com o delegado Renato Miranda, com a morte de Gordo chega a 22 casos de assassinatos de 2009 pra cá e todos os casos são de conhecimento do judiciário.

A cerca de dois anos, o comerciante escapou de uma tentativa de homicídio.


Fonte: Calilla

Category: NOTÍCIAS | Views: 736 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa