Sexta-feira, 2024-04-19, 6:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 11 » SANTA CRUZ: TRAFICANTES MANDAM BALA EM VIATURA DA PM
10:07 AM
SANTA CRUZ: TRAFICANTES MANDAM BALA EM VIATURA DA PM


A onda de violência continua ganhando corpo em Salvador. Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada na madrugada desta segunda-feira (11), na Base Comunitária no bairro de Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Militar, os marginais, que comandam o tráfico de drogas na região, atingiram a viatura que fazia ronda no local com vários tiros.

Nenhum policial que estava no veículo saiu ferido, mas a viatura da Polícia Militar ostenta as marcas da violência dos traficantes da área.

A Base Comunitária do local é uma das que mais sofre com a resistência dos traficantes. A reportagem do Bocão News, inclusive, veiculou a denúncia dos moradores da região, que, segundo eles, estão sendo coagidos pelos líderes do tráfico. 

Base comunitária

No dia 29 de setembro de 2011, três novas Bases Comunitárias de Segurança foram inauguradas no do bairro Nordeste de Amaralina e comunidades do entorno, onde vivem cerca de 120 mil pessoas.

Os policiais que atuam nas bases são responsáveis pólo policiamento em Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho e conta vão contar com atuação de 360 policiais militares treinados para o desafio de diminuir os índices de criminalidade nas localidades consideradas perigosas por conta da alta incidência de tráfico de drogas com apoio de 16 viaturas, além de 25 câmeras, com uma central de monitoramento na base do Nordeste.

As bases funcionam no Centro Social Urbano (CSU), no Beco da Cultura, no Nordeste de Amaralina; na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho; e na Rua Nova República, ao lado do colégio Dionísio Cerqueira, na Santa Cruz.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa