Sábado, 2024-04-20, 10:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 8 » SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE NA BR-367 MOTORISTA FOGE
9:27 AM
SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE NA BR-367 MOTORISTA FOGE

Uma professora morreu em um acidente na noite deste sábado (07), na BR-367, no município de Santa Cruz Cabrália. Alzenir Assis Nascimento, 35 anos, seguia de moto pela rodovia quando foi atingida frontalmente por um carro.

Ela ainda foi socorrida pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e encaminhada ao Hospital Professor José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos.

Pessoas que presenciaram a colisão relatam que o carro, um Fiat Uno, de cor escura, estava em alta velocidade e na contramão. O motorista fugiu do local. "Ainda vamos ouvir as testemunhas para tentar traçar a dinâmica do acidente”, afirmou o delegado Bruno Barreto.
O delegado orienta a população a auxiliar a polícia a localizar o condutor. "Quem tiver alguma informação que nos ajude a prendê-lo, deve entrar em contato com a delegacia de Cabrália, por meio do telefone (73) 3282-1785", diz.

Mais conhecida como Danny, a professora era lotada na rede municipal de ensino de Santa Cruz Cabrália e morava no distrito de Coroa Vermelha, perto de onde perdeu a vida.

A mulher era casada e deixa uma filha pequena. Em sua página no Facebook, dezenas de amigos e familiares lamentam a tragédia.
Fonte: Notícias do Sul da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 422 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa