Sexta-feira, 2024-03-29, 5:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 12 » SANTA CATARINA: HOMEM TENTA MATAR EX-ESPORSA E SOGRA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
11:12 AM
SANTA CATARINA: HOMEM TENTA MATAR EX-ESPORSA E SOGRA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um homem suspeito de tentar matar a ex-esposa e a ex-sogra em um acidente de trânsito foi preso pela polícia de Paraíso, município do oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o homem de 49 anos dirigia na rodovia BR-282, que liga os municípios de Paraíso e São Miguel do Oeste, com as duas mulheres no carro. Os três se dirigiam a um escritório de advocacia para tratar da separação do casal quando ele, inconformado com a situação, arremessou o automóvel contra as rochas às margens da via. O carro, que estava em alta velocidade, capotou.

Segundo a ex-esposa, pouco antes do acidente ele teria dito que "não era pra ser daquela forma, mas morreriam os três". As duas mulheres sofreram lesões leves e o homem acabou fugindo do local. O acidente ocorreu na manhã do último dia 25 e a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência.

Após investigações das circunstâncias do fato ocorrido, os policiais apuraram que o acidente foi causado propositalmente, representando ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do autor.

Na quinta-feira, o homem foi preso e interrogado por dupla tentativa de homicídio qualificado. Depois foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 611 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa