Segunda-feira, 2018-07-16, 3:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 7 » SANTA BRÍGIDA: AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA
8:23 PM
SANTA BRÍGIDA: AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA


Uma agência do Bradesco foi assaltada na manhã desta sexta-feira (6) no município de Santa Brígida, a 451 km de Salvador, segundo informações da delegacia local. Segundo estimativas do banco divulgada pela polícia, um valor de cerca de R$ 150 mil foi roubado.

Depois de chegar na cidade em um Ecosport, três dos bandidos desceram na agência, vestidos normalmente e sem máscaras, e anunciaram o assalto. Armados, eles renderam a gerente, o caixa e o vigilante, únicos funcionários no momento, e pediram que fechassem a agência. Cerca de seis clientes estavam no local na hora do assalto.

Os ladrões agiam com calma e não roubaram os clientes - eles disseram querer somente o dinheiro do banco. A ação durou quase meia hora. Depois, eles levaram os três funcionários como reféns, usando o carro do caixa, um Strada prata, para fugir. Enquanto isso, os outros comparsas fugiam com o Ecosport e os dois grupos se encontraram a cerca de 6km fora da cidade, em uma estrada de terra que liga Santa Brígida a Pedro Alexandre, ainda na Bahia. A polícia acredita que o bando tinha seis homens.

Lá, eles abandonaram os reféns e o carro do caixa e fugiram todos no Ecosport, já perseguidos pelas polícias civil e militar. Cerca de 8 km depois, o pneu do carro esvaziou e ele também foi abandonado. A polícia desconfia que o bando tenha fugido em motos - pelo menos uma moto foi vista ainda na cidade dando cobertura ao Ecosport.

Durante o assalto, os bandidos não chegaram a disparar nenhuma vez. O Ecosport abandonado tem placa de Alagoas e está em nome de uma mulher. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há nenhuam queixa de furto com a placa do carro - a polícia considera que talvez o carro tenha sido roubado recentemente e por isso o crime não esteja no sistema.

As buscas pelos ladrões continuam, comandandas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Caatinga) da Bahia, com o auxílio da de Sergipe e da delegacia de Paulo Afonso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa