Quinta-feira, 2024-03-28, 2:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 10 » SANTA BÁRBARA: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM 3 SUPOSTOS ASSALTANTES MORTOS
8:10 AM
SANTA BÁRBARA: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM 3 SUPOSTOS ASSALTANTES MORTOS
Uma perseguição policial na noite de segunda-feira pela BR 116 Norte resultou na morte de três suspeitos de assalto na altura de Santa Bárbara. Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM/Serrinha,por volta das 22h, a Central de operações recebeu a informação via central de Araci e ligações de transeuntes informando que indivíduos no veiculo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ 0075,licença de Feira de Santana estavam assaltando nas cidades de Araci e Serrinha.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO efetuou rondas e resolveu acompanhar na BR 116, sentido Santa Bárbara e, com o apoio da guarnição de Santa Bárbara, fizeram a "varredura” sentido contrário e, nas proximidades da cidade de Santa Bárbara, avistaram o veículo suspeito, sinalizaram várias vezes para que parasse e em determinado momento se aproximaram do acostamento com a intenção de retornar.

Ainda de acordo com a PM, quando os suspeitos avistaram as viaturas efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide por parte dos policiais e o condutor perdeu o controle do veículo descendo a ribanceira e caiu dentro de um charco. Ao se aproximar do veiculo constatou que dois indivíduos estavam feridos sendo socorridos para o hospital de Santa Barbara vindo a óbito posteriormente.

Os policiais continuaram em diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, bem como os pertences subtraídos das vítimas, quando foram acionado para averiguar uma situação com o outro indivíduo ferido na diligência.Do mesmo modo foi prestado socorro e também foi a óbito no hospital municipal de Santa Bárbara, conforme constatou o medico plantonista. Até o início da manhã desta terça-feira (9) os suspeitos não tinham sido identificados. 

Calila/*Informações e fotos: PM.

Category: NOTÍCIAS | Views: 544 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa