Quinta-feira, 2024-04-18, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 7 » SANTA BÁRBARA: 16º BPM CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA LEMOS DE BRITO
4:41 PM
SANTA BÁRBARA: 16º BPM CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA LEMOS DE BRITO


Uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão, juntamente com policiais militares e policiais civis da cidade de Santa Bárbara, através de denuncias anônimas, dando conta de que um elemento abordo de um veículo roubado estaria circulando naquela cidade, a polícia Por volta das 14h00minh, do dia 06/12/12, interceptou o veículo e constatou a veracidade da denuncia. 
Trata-se do acusado: Wellington dos Santos Rodrigues, 34 anos, natural de Feira de Santana e residente na cidade de Salvador - BA. Ao ser abordado o mesmo encontrava-se com uma carteira de identidade falsa, abordo de um veículo Ford focos de cor preta, com a placa policial: JPA-4877 (placa clonada), sendo que a placa verdadeira do veículo é: JQM-4439, licença de Camaçari, proprietário: Sandoval Gerson da Silva, o mesmo encontra-se com restrição de roubo/furto, 01 (um) Revolver Calibre. 38 de marca Taurus sob nº PI16196, municiado com 05 (cinco) munições intactas. 


O acusado informou que além do Ford Focos existia mais uma pick-up strada, de placa policial: JSR-8089, licença de Lauro de Freitas, em nome de Maria da Vitoria de Queiroz Amoedo, a mesma também se encontrava com restrição de roubo/furto, bem como foi encontrado no interior da casa onde o mesmo encontrava-se alojado na cidade de Santa Bárbara várias cédulas de dinheiro de cem e de cinquenta reais chamuscada/ queimada em partes, várias frente de som automotivos, monitor de computador, monitor de GPS, carteiras de portar cédulas, identidades, CPF´s, cartões de créditos, documentos de veículos (CRLV), de uma moto Yamaha NZC-1616, moto Honda JPV-0897, Fiat Palio NZQ-7702, carteira de registro psicanalista, cartão ouro card., CNH, Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, Carteira funcional de policial civil, folha de cheque, aparelho celular, chaves de ignição de veículos, carteira com o emblema de Procurador do Estado da Bahia e uma grande quantidade de uma substância aparentando ser "maconha” e uma espingarda de fabricação caseira. 

O acusado confessou que ano passado estava preso na cadeia Lemos de Brito em Salvador, que foi posto em liberdade com o indulto do dia dos pais e não mais retornou aquela cadeia, bem como confessou ter participado do arrombamento com maçarico ao cofre do Supermercado Todo Dia no bairro Pernambues na capital, que responde pelos crimes de formação de quadrilha armada, roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo, entre outros. 

Segundo denúncias anônimas o mesmo foi apontado por autoria de homicídio em Santa Bárbara. O acusado, juntamente com sua esposa: Cintia Adorno Marciel, 24 anos, natural de Salvador estão presos na Delegacia de cidade de Santa Bárbara para as providencias legais. Segue alguns nomes de possíveis vítimas, os quais foram encontrados alguns documentos pertencentes aos mesmos, que são: Evandro Batista de Souza, Patrícia Gomes de Souza, Roberto Amoedo Cavalcante, Bouzon Amoedo Gastronomia, Airesnede Rocha Rossi, Claudia M.A.S. de Carvalho, Manoel Reginaldo dos Santos Souza, Viviane Santana de Jesus.

Fonte: Bahia acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 828 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa