Sexta-feira, 2024-04-19, 10:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 29 » SALVADOR: VIZINHO SUSPEITO DE SEQUESTRAR ADVOGADO EM BAIRRO NOBRE RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES
10:58 AM
SALVADOR: VIZINHO SUSPEITO DE SEQUESTRAR ADVOGADO EM BAIRRO NOBRE RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES

Paulo Roberto Filho, mais conhecido como “Paulinho Mega”, principal suspeito do sequestro do advogado Ricardo Andrade Melo, já responde por vários crimes. O acusado foi preso por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul, em 2010. Em abril deste ano, o homem foi condenado a 22 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte, que cometeu em 2003. Além disso, Paulinho Mega é acusado de ter matado, também, um amigo de infância.

Segundo informações do delegado Cleandro Silveira, do COE (Comando de Operações Especiais), devido à condenação, o acusado precisava de dinheiro para fugir e viu no advogado uma oportunidade para conseguir algum dinheiro e efetuar a fuga.  

— Paulinho é o típico psicopata, uma pessoa violenta, calculista, fria, que não demonstra sentimento. Como todo estelionatário, ele passa uma imagem superficial de credibilidade, porém quando aprofunda um pouco mais na conversa, ele demonstra desconhecimento. Foi aí que Ricardo começou a ter algumas dúvidas quando a pessoa do Paulinho Mega.

Câmeras de segurança registraram o advogado saindo do apartamento onde mora, na Graça, bairro nobre de Salvador, por volta das 6h30 do dia 29 de abril, em direção ao elevador. Logo depois, o acusado sai carregando uma mochila e alguns objetos.

Momentos depois, a vítima e o acusado foram flagrados conversando em um posto de combustíveis. Na tarde do mesmo dia, imagens do circuito interno de um banco mostram Paulo Roberto sozinho. Segundo a polícia, ele tentou sacar dinheiro da conta da vítima, mas não conseguiu por que o cartão estava bloqueado. O acusado decidiu, então, entrar em contato com a família do advogado para pedir o resgate.

A polícia investiga o paradeiro do pai do acusado, Paulo Roberto Gomes Guimarães, e se ele tem envolvimento com o crime. De acordo com o delegado, o pai morava com o filho e desapareceu no mesmo dia do advogado.

Fonte: r7.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa