Terça-feira, 2024-04-23, 3:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 17 » SALVADOR: VÍTIMAS SÃO SOTERRADAS EM IMÓVEL NO BAIRRO DE FAZENDA GRANDE DO RETIRO
5:23 PM
SALVADOR: VÍTIMAS SÃO SOTERRADAS EM IMÓVEL NO BAIRRO DE FAZENDA GRANDE DO RETIRO


Um imóvel desabou na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Equipes dos Bombeiros tentam resgatar pessoas soterradas. Até por volta das 16h, foi realizada comunicação com uma senhora, que está presa nos escombros pela região da bacia, segundo informou a Defesa Civil.

Há informações que uma criança, ainda não localizada, esteja soterrada. No momento da queda, cinco pessoas estavam no local, informou os vizinhos, sendo que três delas foram retiradas logo depois - duas com ferimentos leves e uma levada ao Hospital Geral Roberto Santos.

 

A informação, ainda não confirmada, é de que mãe e filho estavam vivos. O acidente, segundo vizinhos, ocorreu por volta das 8h, na Rua do Ocidente. A Defesa Civil de Salvador afirma que há a suspeita de que o imóvel era uma construção irregular.

Registros
De acordo com a Defesa Civil de Salvador, outros dois imóveis desabaram em Vila Canária e na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, nesta segunda-feira. De acordo com a Defesa Civil da capital baiana, não há informações sobre feridos. Engenheiros do órgão foram enviados para os locais.

Além dos três desabamentos, até as 9h40 desta segunda-feira, a Codesal recebeu 41 solicitações de emergência. Segundo o órgão, foram dois alagamentos de área, um alagamento de imóvel, quatro ameaças de desabamento de imóvel, quatro ameaças de deslizamento de terra, duas árvores caídas, um desabamento parcial, e 27 deslizamentos de terra.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado com chuva esparsa. A temperatura deverá variar entre 21ºC a 26º.

Fonte: g1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 78
Convidados: 78
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa