Sexta-feira, 2024-03-29, 2:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 15 » SALVADOR: VÍTIMAS RECONHECEM ARROMBADOR DA BARRA E IDENTIFICAM PERTENCES ROUBADOS
9:17 AM
SALVADOR: VÍTIMAS RECONHECEM ARROMBADOR DA BARRA E IDENTIFICAM PERTENCES ROUBADOS

Duas vítimas do arrombador André Luiz Alves de Matos, 34 anos, que tiveram os imóveis invadidos nos últimos dias, no bairro da Barra, já reconheceram na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) alguns de seus pertences, recuperados pelos investigadores e pela guarnição da Polícia Militar que encaminhou o ladrão para a 14ª DT, na tarde de terça-feira (13). Segndo a polícia, André Luiz, natural de Brasília, também arrombou dois apartamentos no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, cujas câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
 
Imagens do arrombador em ação também foram captadas pelo circuito interno do Edifício Guarujá, onde reside o publicitário Fábio Almeida Vaz, que registrou queixa no fim de semana. O Edifício Estoril, à Rua Oito de Dezembro, na Barra Avenida, também teve dois apartamentos invadidos por André Luiz, que neste último delito usava um par de sapatos subtraído do imóvel de Fábio Vaz.

Ao ser apresentado na delegacia, André Luiz identificou-se com o nome falso de Márcio Costa dos Santos. Com ele foram apreendidos três notebooks, quatro máquinas fotográficas digitais, relógios, celulares, óculos e dezenas de joias. Um dos computadores pertencia a uma estudante de Medicina, residente na Rua Oito de Dezembro, que armazenara sua tese de Mestrado no equipamento. 
 
Há dois meses na Bahia, o ladrão estava hospedado numa pousada no bairro Caminho de Areia, na Cidade Baixa. Autuado em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica, ele segue à disposição da Justiça na carceragem da 14ª DT. O delegado titular, João Cavadas, investiga a participação de André Luiz Alves de Matos em outros arrombamentos de imóveis em Salvador. Ele também pode ter agido em Brasília, sua cidade de origem.

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa