Sábado, 2022-01-29, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 3 » SALVADOR: VIOLENICA NO PAU DA LIMA DEIXA MARCAS DE SANGUE NO LOCAL
7:13 PM
SALVADOR: VIOLENICA NO PAU DA LIMA DEIXA MARCAS DE SANGUE NO LOCAL


Um briga generalizada levou terror e pânico ao bairro de Pau da Lima, em Salvador, na localidade conhecida como Beco do Bozó, na noite de sábado (1º). Segundo o repórter Marcelo Castro, no local havia moradores que, em relatos à polícia, informaram  que homens chegaram atirando e gerando um confusão que contabilizou oito feridos.


Arma de fogo e arma branca como facas foram utilizados nas agressões. Durante a ação violenta, algumas vítimas foram baleadas e outras esfaqueadas. Nenhuma delas teve ainda a identidade revelada. Pelas fotos registradas pelo repórter Marcelo Castro, é possível ver muito sangue e um cenário que levou medo à população do bairro.

Testemunhas acionaram a polícia e a confussão só terminou quando a guarnição da Rondesp, sob comando do tenente Aleluia chegou ao local. Dentre os vitimados, uma parte foi levada para o Posto de Saúde de Pau da Lima, outros fugiram e alguns foram presos e encaminhados à 10ª Delegacia.

A polícia ainda não divulgou o balanço das prisões. Não há informações sobre o que motivou a violência, mas a polícia acredita que hja relação com o tráfico de drogas. O estado de saúde dos internados não foi divulgado pelo posto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa