Sábado, 2020-08-15, 2:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 20 » SALVADOR: VIGILANTE DE ESCOLA É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA
1:29 AM
SALVADOR: VIGILANTE DE ESCOLA É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA

Um vigilante de uma escola foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (19) em Nordeste de Amaralina, segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). Luis Carlos Santos Silva, 28 anos, chegou ao local em estado grave depois de ser atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste de Amaralina), testemunhas informaram que Luis Carlos estava em frente ao portão da Escola Municipal Zulmira Torres, onde fazia a vigilância, quando dois homens em uma moto passaram atirando, fugindo em seguida.

Luis Carlos foi socorrido por uma viatura da Base Comunitária do Nordeste de Amaralina, que fica próxima à escola, para o HGE.  O crime aconteceu por volta das 18h na rua Bamboche, segundo a Polícia Militar. O vigilante era morador do bairro de Santa Cruz. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Por conta da morte do vigilante, moradores dizeram um protesto na rua Onze de Novembro, no bairro de Santa Cruz, colocando fogo em pneus e outros objetos no meio da rua, interrompendo o tráfego. Segundo a 40ª CIPM, a situação já foi contida e a via está liberada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa