Quinta-feira, 2024-04-18, 3:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 11 » SALVADOR: VEÍCULOS PEGAM FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR-324
9:28 AM
SALVADOR: VEÍCULOS PEGAM FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR-324


Seis veículos foram destruídos por incêndio na madrugada desta segunda-feira (11), em um posto de combustíveis na BR-324, principal rodovia que dá acesso a Salvador. Segundo testemunhas, cinco caminhões e um ônibus foram atingidos pelas chamas.

No início da manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que oito veículos tinham sido destruídos. O incêndio ocorreu em um posto de bandeira BR, no sentido Feira de Santana-Salvador.

"O prejuízo deve chegar a R$ 300 mil só dos veículos, sem contar o prejuízo com a carga. Não sei o que aconteceu. Me ligaram dizendo que os carros estavam pegando fogo", relata o empresário Tomé Januário, dono dos caminhões.

Testemunhas disseram que o fogo começou depois da meia-noite, mas também não souberam informar o que provocou as chamas. Um dos caminhões estava carregado de queijo. Parte da mercadoria ficou destruída e o que restou foi saqueado por populares.

Agentes da PRF informaram que o acidente pode ter sido causado porque o sistema de refrigeração de um dos veículos superaqueceu, causando o incêndio que atingiu os outros veículos estacionados no mesmo local. Apesar do susto, ninguém se feriu, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente poderia ter maiores proporções porque no mesmo local estava estacionado um caminhão-tanque, carregado de combustível.

"A sorte foi que os bombeiros chegaram em tempo e começaram a resfriar o tanque, enquanto controlavam as chamas dos outros carros", explica o agente Matos, da PRF.

"Esses caminhões têm um sistema de refrigeração que ficam ligados na tomada durante a noite, nos postos de gasolina. Segundo as informações que já apuramos, esse posto não tem a tomada, o que teria causado o superaquecimento e o incêndio", explica o policial.

O incêndio não afetou o fluxo de veículos na manhã desta segunda-feira (11).


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa