Quinta-feira, 2024-04-25, 5:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 3 » SALVADOR: UMA PESSOA MORRE E ONZE FICAM BALEADAS, DIZ A POLÍCIA
10:41 PM
SALVADOR: UMA PESSOA MORRE E ONZE FICAM BALEADAS, DIZ A POLÍCIA


Onze pessoas foram baleadas e uma delas morreu na noite de sábado (1º), no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da 4ª Delegacia, as pessoas foram atingidas quando estavam na Rua Padre Antonio Vieira e foram surpreendidas por disparos efetuados por homens não identificados, que conseguiram fugir. O crime foi registrado pela polícia às 21h52.

"Dois caras passaram andando e balearam uma quantidade de pessoas. Depois dois passaram em uma moto e balearam mais cinco. Não se sabe se esses dois eram as mesmas pessoas", informou o investigador Ivan Silva.

Um moradoror do bairro que prefere não se identificar afirma que o crime aconteceu devido à disputa por tráfico de drogas na região. Segundo ele, os criminosos usaram uma mini-metralhadora para efetuar os disparos.

O posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que seis vítimas foram levadas para a unidade e que uma delas morreu na madrugada deste domingo (2). O estado de saúde dos demais pacientes não é grave, segundo o hospital. As outras cinco vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Category: PUBLICIDADE | Views: 524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa