
Um suspeito morreu e outras duas pessoas ficaram feridas numa troca de tiros após um assalto às Lojas Americanas no bairro de Pirajá, no final da manhã desta terça-feira, 2.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), uma equipe da PM foi deslocada por volta das 11h para atender à ocorrência, na Estrada de Campinas de Pirajá. O assaltante, armado com uma pistola calibre 38, estava agindo sozinho.
Ainda de acordo com a Stelecom, o suspeito, ainda não identificado, mas que aparentava ter 25 anos, fugiu a pé ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais o perseguiram e ambos trocaram tiros. A informação de que o indivíduo teria fugido num ônibus não foi confirmada pela polícia.
Um dos tiros atingiu o assaltante, que chegou a ser deslocado pela própria viatura para o Hospital do Subúrbio, mas morreu. Com ele, além do revólver, foram apreendidos cinco cartuchos deflagrados.
Duas pessoas que estavam nas proximidades, segundo a Central de Polícia, acabaram acertados por tiros: uma senhora de 54 anos, atingida na coxa direita, e um senhor de 55, atingido na barriga. Ambos foram levados pela viatura para o Hospital do Subúrbio, onde estão internados.
Ainda segundo a Central de Polícia, o caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).
Fonte: Atarde |