Quinta-feira, 2020-02-20, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 15 » SALVADOR: UM HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS SEREM ATACADOS POR ABELHAS
8:43 PM
SALVADOR: UM HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS SEREM ATACADOS POR ABELHAS

Um homem morreu e outro foi parar no hospital após um ataque de abelhas no quintal de uma casa no bairro de Mussurunga II, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14), de acordo com informações da Central de Polícia.

Ronaldo Oliveira Queiróz, de 29 anos, foi atacado quando tentava ajudar o amigo, que já tinha sido atacado pelos insetos ao limpar o quintal de uma casa, localizada próximo à sede da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar), por volta das 10h. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Roberto Santos e está em estado grave.

O amigo dele, identificado como José Carlos Pereira, de idade não informada, não resistiu ao ataque e morreu no local. Ele era pedreiro, mas trabalhava limpando o quintal da casa de uma moradora do bairro no momento que foi atacado. Testemunhas acreditam que ele tenha batido em uma colmeia de abelhas no local acidentalmente, provocando o ataque.

A colmeia de abelhas foi retirada do quintal da casa, localizada próximo à Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) por homens da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) horas após o ataque fatal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 342 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa