Domingo, 2021-11-28, 9:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 3 » SALVADOR: UM HOMEM MORRE E 57 PESSOAS PASSAM MAL APÓS COMEREM CHURRASCO
10:08 PM
SALVADOR: UM HOMEM MORRE E 57 PESSOAS PASSAM MAL APÓS COMEREM CHURRASCO

Um homem morreu e 87 pessoas passaram mal depois de comerem na Churrascaria e Pizzaria do Galego, no bairro de Itapuã, em Salvador. Uma das vítimas, o pedreiro Edson de Araújo, 53 anos, que era frequentador assíduo da churrascaria, foi enterrado no último sábado (01), no Cemitério Municipal de Itapuã.  Ele morreu na tarde de sexta-feira (30) no Hospital Municipal Professor Jorge Novis, em Lauro de Freitas.

E pelo menos outras 44 pessoas procuraram atendimento na UPA de Itapuã durante a última semana após comer no mesmo local, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Já na rede estadual, pelo menos seis pessoas buscaram atendimento nos hospitais Roberto Santos e Eladio Lasserre, duas no Hospital da Bahia e seis no Hospital do Aeroporto. No total foram pelo menos 58 pessoas internadas. Algumas das vítimas registraram boletim de ocorrência na 12ª Delegacia (Itapuã), que investiga o caso.

No sábado (1), a subcoordenadora da vigilância sanitária de Salvador, Carina Queiroz, esteve no local e depois de uma vistoria determinou interdição temporária. Os alimentos que foram produzidos no restaurante nos dias 29 e 30 de novembro foram recolhidos pela quipe de vigilância. O laudo deve ser concluído em 15 dias. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 482 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa