Quinta-feira, 2021-12-02, 2:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 20 » SALVADOR: UM HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO EM PRÉDIO NA CARLOS GOMES
11:05 AM
SALVADOR: UM HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO EM PRÉDIO NA CARLOS GOMES

Um homem foi assassinado e outro baleado nesta quarta-feira (19) durante uma tentativa de duplo-homicídio dentro de um prédio na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador. O prédio, segundo a polícia, é ocupado por moradores Sem Teto.

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foram socorridos, Julio Souza dos Santos, 43 anos, e Roque Souza dos Santos, 22, teriam ido ao prédio por volta das 22h visitar uma irmã que mora no local. Segundo depoimento de testemunhas, os dois foram atingidos por disparos efetuados por pelo menos dois homens, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Júlio e Roque foram socorridos por uma unidade da Polícia Militar. Roque já chegou ao HGE morto. Júlio, que foi baleado na cabeça, no peito e na face, foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas e continua internado.

A irmã e a mãe da vítima, que acompanharam o socorro, não ficaram no posto policial para prestar depoimento. Elas ainda serão ouvidas pela polícia.

O prédio onde aconteceu o crime é ocupado por moradores de rua e membros do Sem Teto. O local é conhecido como Carandiru, e, segundo a polícia, funciona como um centro de tráfico de drogas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa