Sábado, 2024-04-20, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 30 » SALVADOR: TROCA DE TIROS CAUSA TERROR NO JARDIM DE ALAH
8:52 PM
SALVADOR: TROCA DE TIROS CAUSA TERROR NO JARDIM DE ALAH

O sábado (29) amanheceu como todo soteropolitano espera: com sol, muito sol. Manhã ideal para um banho de mar após uma semana de trabalho, escola, enfim após uns cinco dias corridos. Depois de um banho de mar o policial federal, Márcio S.C., se dirigia despreocupado até o seu carro, um Stilo prata, para ir embora.


Ao abrir o veículo foi abordado por dois assaltantes armados. Ao descobrirem que a vítima era um policial não pensaram duas vezes e disparam acertando Maurício no braço. O policial em um movimento rápido conseguiu atravessar as duas pistas da orla, no Jardim de Alah, correndo em direção ao Aeroclube.

Segundo testemunhas, ao passar em frente à antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, Maurício se escondeu atrás de um caminhão de cervejaria e esperou alguns segundos até que o seu carro, com os dois bandidos na espreita passasse pelo lugar.

O policial estava baleado e foi visto pelos assaltantes que começaram a disparar. Maurício reagiu com tiros acertando cerca de 10 disparos no carro. Pelos dois dos quais acertando um dos ladrões ( o que dirigia). O outro abriu a porta do carona e saiu correndo atravessando a pista e seguindo armado para as proximidades do Motel Del Rey.

Os policiais do Esquadrão Águia estavam próximo ao local e chegaram a pé poucos segundos após a troca de tiros. De acordo com o soldado Nilton Cesar, ao ouvir os disparos eles já se posicionaram para ir, de moto, até o carro, mas foram informados que um dos bandidos estava armado em fuga. Então, preferiram ir a pé para não correr o risco de serem surpreendidos enquanto pilotavam as suas motos.

Mas, no fim da tarde de hoje, o outro bandido, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso no bairro da Boca do Rio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DHPP).

O saldo da ação foi: um policial baleado, socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando, sem riscos, a um hospital não revelado, um bandido morto (não teve a identidade revelada) e outro (também sem identidade revelada) preso.

No entanto, o que marca mesmo o dia é o fato de que numa manhã de sol, às 11h, uma troca de tiros aconteceu em um local onde centenas de pessoas transitam a caminho da praia, praticando esportes ou se deslocando. Todas mais preocupadas com o seu lazer. Quer dizer, nem todas, pois o período que Salvador atravessa no que tange à violência tem tornado cada vez mais difícil manter a tranquilidade em um sábado de sol.


Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 902 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa