Terça-feira, 2021-12-07, 4:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 6 » SALVADOR: TRIO INVADE CASA E MATA RAPAZ DE 19 ANOS
4:54 PM
SALVADOR: TRIO INVADE CASA E MATA RAPAZ DE 19 ANOS

Um rapaz de 19 anos foi morto dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (6), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 1h30 na rua São Felipe, no Centro da cidade. De acordo com a Central de Polícia, cerca de três homens invadiram a casa de Jailton Conceição dos Santos e atiraram diversas vezes contra a vítima.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os três atirados fugiram, e ainda não foram identificados pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Mata de São João. Outro rapaz de 20 anos foi morto a tiros por volta da 0h30 a rua Bráulio Pereira, no Curuzu. Ycaro Diego Oliveira foi alvejado diversas vezes, e chegou a ser socorrido por um vizinho para o Hospital Ernesto simões Filho, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícias antes de serem liberados para os respectivos familiares. O crime no Curuzu será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 242 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa