Sexta-feira, 2024-04-19, 11:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 18 » SALVADOR: TRIO É FLAGRADO COM MAIS DE 30 KG DE DROGA NO LOBATO
5:27 PM
SALVADOR: TRIO É FLAGRADO COM MAIS DE 30 KG DE DROGA NO LOBATO
Trinta e quatro quilos de maconha, divididos em 34 pacotes, 118 trouxinhas da mesma droga, além de meio quilo de cocaína, foram apreendidos, na sexta-feira (15), por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc), em poder dos traficantes Adailton Paz dos Santos, o "Dadai", de 34 anos, Aldair Santana Brito, o "Dão", 22, e Adilson Lima Santana, o "Popó", 40. O trio e as drogas estavam em uma casa, na localidade Prainha do Lobato, no subúrbio ferroviário.
 
As prisões dos três traficantes resultaram de uma série de diligências feitas pelo Denarc, desde segunda-feira (11), naquela localidade, para combater o tráfico de drogas. Um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, ácido bórico e outros produtos químicos para misturar a cocaína, e uma balança de precisão também foram apreendidos no imóvel, e encaminhados para perícia.
Conduzidos ao Denarc, na Pituba, Adailton, Aldair e Adilson, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, pelo delegado Luis Marcelo Sampaio. Depois de interrogados, os três criminosos seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. 
 
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa