Sábado, 2024-04-20, 7:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 6 » SALVADOR: TREZE BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, SARGENTO FICA FERIDO, VEJA FOTOS
11:32 AM
SALVADOR: TREZE BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, SARGENTO FICA FERIDO, VEJA FOTOS

Na madrugada desta sexta-feira (6), 13 bandidos morreram e outros 2 ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).

De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula.

A Polícia Militar informou por meio de nota que durante a diligência, a guarnição encontrou um veículo abandonado naquela região. Ao realizar a verificação da ocorrência, perceberam que os bandidos, cerca de 30 homens, estavam escondidos em uma baixada. Os policiais foram recebidos a tiros, e, neste momento, um sargento foi atingindo de raspão na cabeça.
 
Em defesa, os PMs reagiram e atingiram 15 homens. Onze baleados morreram no local, três formam socorridos para o Hospital Roberto Santos e passaram por cirurgia, e um não corre risco de morte. O sargento da PM foi socorrido, medicado e liberado. Inicialmente..
 
Os bandidos que já foram identificados são Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceiçao. Com os criminosos foram encontradas 16 armas, muitas de calibre restrito com carregadores alongados, e farta quantidade de droga.

A Polícia Civil informou por volta das 10h desta sexta-feira, que as armas dos policiais foram entregues espontaneamente por eles e irão passar por perícia. Os militares também irão prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta. Três delegados participam das investigações.

De acordo com a Polícia Civil, com os suspeitos foram encontradas revólveres e armas de grosso calibre, como espingarda, além de cinco coletes de camuflagem utilizados pelo Exercíto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 685 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa