Quinta-feira, 2024-03-28, 7:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 15 » SALVADOR: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS COM DOCUMENTOS FALSOS
9:45 AM
SALVADOR: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS COM DOCUMENTOS FALSOS

A Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) capturou, na quarta-feira (14), três estelionatários que tentavam retirar um cartão de crédito corporativo com documentos falsos, na Central de Distribuição Domiciliar dos Correios, no bairro de São Cristovão. O ex-policial militar Mauro Vinícius Soares, 31 anos, André Oliveira de Jesus, 24, e Tácio dos Santos Barbosa, 23 anos, portavam vários documentos em nome de terceiros.


O ex-policial já havia sido preso por estelionato em junho deste ano, também pela equipe da DREOF. Desta vez, os investigadores montaram uma campana nas proximidades do estabelecimento e observavam a movimentação dos falsários, que, ao perceberam a presença da polícia, tentaram fugir num Fiat Palio, cor cinza, de placa JPG- 0657.

No momento da prisão, Mauro estava com um RG em nome de Antonio Carlos Varela Menezes - que seria o responsável pela retirada da correspondência na agência dos Correios - , um cartão de crédito em nome de Elmyr Ramalho e mais três CNHs falsas com a foto dele e em nome de João Alfredo Soares de Quadros, Newton Caldas Rocha e Cláudio Gonçalves Ferreira. Tácio, por sua vez, portava uma CNH em seu próprio nome, cuja falsidade foi atestada após pesquisa no sistema de informações da policia.

Mauro Vinícius e o Tácio foram autuados em flagrante por estelionato, uso de documento falso, falsificação de documento público e formação de quadrilha pelo delegado titular da DREOF, Charles Antônio Leão. O comparsa da dupla, André de Jesus, também responderá pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Todos ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa