Quarta-feira, 2021-12-08, 6:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 12 » SALVADOR: TRÊS HOMENS INVADEM CASA E MATAM A TIROS JOVEM DE 20 ANOS
5:58 PM
SALVADOR: TRÊS HOMENS INVADEM CASA E MATAM A TIROS JOVEM DE 20 ANOS


Um jovem de 20 anos foi baleado em diversas partes do corpo após ter sua casa invadida na madrugada deste domingo (12), segundo informações da Central de Polícia. O crime aconteceu por volta das 2h na rua Jaqueira do Carneiro, no bairro do Retiro. Três homens invadiram a casa de Ramon Santana Santos e alvejaram a vítima nas costas, na boca e no braço direito.

A vítima foi socorrida por um amigo para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 3h de hoje (12). O estado de saúde de Ramon, que permanece internado na unidade médica, não foi divulgado.

A 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) investiga o caso, mas os três autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime.

Candeias
Ainda segundo a polícia, um homem de 27 anos foi morto a tiros no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 23h do sábado (11). O crime aconteceu na Jadequara de Areias, quando Josenildo Nascimento Moraes foi alvejado no pescoço. A autoria e motivação do homicídio estão sendo investigadas pela 20ª DT (Candeias).

Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa