Quinta-feira, 2024-03-28, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 18 » SALVADOR: TRÊS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS EM MENOS DE NOVE HORAS
9:15 AM
SALVADOR: TRÊS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS EM MENOS DE NOVE HORAS

Três adolescentes foram baleados em menos de oito horas em Salvador. De acordo com a polícia, os casos ocorreram entre 13h de quarta-feira (17) até as 22h do mesmo dia. Duas ocorrrências foram registradas na região de São Caetano e outra em Paripe. Segundo a polícia, uma das vítimas pode ter sido atingida por bala perdida. Os jovens foram levados para o Hospital do Subúrbio e Hospital Geral do Estado, onde permanecem internados.

O primeiro caso foi registrado no bairro de Paripe. Um adolescente de 16 anos relatou à polícia que estava na casa da irmã, na Rua Mar Grande, quando foi baleado de raspão no lado esquerdo do pescoço por um suspeito não identificado. O jovem afirmou aos policiais que foi socorrido por um moto taxista para o Hospital do Subúrbio. A vítima deu entrada na unidade por volta das 13h. Não há informações sobre o estado de saúde.

Já a segunda ocorrência foi na Fazenda Grande do Retiro, que fica próxima ao bairro de São Caetano. Um jovem de 15 anos foi atingido nas nádegas na 3ª Travessa Pacheco de Oliveira. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. De acordo com a polícia, o adolescente foi socorrido pela ambulância do posto médico de São Caetano e levado para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada por volta das 20h.

O terceiro caso aconteceu na Capelinha de São Caetano. Um jovem de 15 anos foi atingido nas costas quando transitava pela Rua Direta da Capelinha. Segundo relato da vítima à polícia, dois suspeitos estavam atirando no local e ele teria sido baleado por acaso. O adolescente foi levado para o Hospital do Subúrbio, onde deu entrada por volta das 21h47, de acordo com a polícia. Em relação aos três casos, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa