Sexta-feira, 2024-03-29, 4:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 13 » SALVADOR: TRAFICANTE FOI PRESO COM 200 AMPOLAS DE COCAÍNA NA SANTA CRUZ
8:44 AM
SALVADOR: TRAFICANTE FOI PRESO COM 200 AMPOLAS DE COCAÍNA NA SANTA CRUZ

In
vestigadores da 28ª Delegacia Territorial (DT) – Nordeste de Amaralina - prenderam na manhã de segunda-feira (12) o traficante Edmilson Conceição dos Santos, conhecido como "Buda” ou "Mulambo”, 34 anos, com 200 ampolas contendo cocaína e a quantia de R$ 95 em espécie. Ele é suspeito de participar de um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreram no final de novembro, e estava sob investigação da polícia.

A prisão do traficante aconteceu na residência de sua sogra, na localidade de Nova República, na Santa Cruz, onde outras 300 ampolas plásticas vazias também foram encontradas. Em depoimento Edmilson revelou que cada ampola era vendida pela quantia de R$ 20. O traficante vinha sendo investigado como suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou Anderson Alves Freitas, e da tentativa de homicídio a Joelson de Souza Matias, na localidade de Boqueirão, também na Santa Cruz.

A polícia suspeita que Buda faz parte de uma quadrilha de traficantes com envolvimento em homicídios naquela região. Edmilson foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Marcelo Sansão, titular da 28ª DT, e segue custodiado na delegacia, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. 

Fonte: Ascom PC
Category: NOTÍCIAS | Views: 928 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa