SALVADOR: TRAFICANTE É MORTO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE NOVA - 25 January 2013 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2014-10-01, 9:18 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
TV JORGEQUIXABEIRA
                                                                          
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2013 » January » 25 » SALVADOR: TRAFICANTE É MORTO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE NOVA
2:37 PM
SALVADOR: TRAFICANTE É MORTO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE NOVA


Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (Liberdade) mataram na madrugada desta sexta-feira (25) um traficante conhecido como "Babão" durante a operação Hector. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os PMs estavam em uma viatura quando foram alvo de tiros de Babão e de outros criminosos. Eles, então, teriam revidado e acertado o traficante, que agia no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.


A Polícia Militar esclarece ainda que a operação não estava programada para acontecer nesta madrugada. A assessoria afirma que Babão roubou um carro na região da 37ª CIPM, que realizou diligências e entrou em conflito com o criminoso. Com o incidente, outras companhias da PM e agentes da Polícia Civil foram avisadas e anteciparam a operação, que não estava programada para acontecer nesta madrugada.

Ao todo, mais de 300 policiais participaram da ação, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão emitidos para os traficantes envolvidos em uma chacina acontecido na Baixa do Tubo, em dezembro de 2012.


A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar em quatro bairros: Brotas, Cosme de Farias, Cidade Nova e Liberdade e contou com agentes da 37ª CIPM, Rondesp, Gêmeos, 6ª Delegacia Territorial (Brotas) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na tarde de hoje, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, irá realizar uma apresentação do balanço da operação, que resultou em prisões e em apreensão de armas e drogas. Um laboratório de drogas também foi localizado pela 37ª CIPM após o incidente com Babão.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 732 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 26
Guests: 26
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free