Terça-feira, 2024-04-16, 4:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 25 » SALVADOR: TRAFICANTE É MORTO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE NOVA
3:37 PM
SALVADOR: TRAFICANTE É MORTO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE NOVA


Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (Liberdade) mataram na madrugada desta sexta-feira (25) um traficante conhecido como "Babão" durante a operação Hector. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os PMs estavam em uma viatura quando foram alvo de tiros de Babão e de outros criminosos. Eles, então, teriam revidado e acertado o traficante, que agia no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.


A Polícia Militar esclarece ainda que a operação não estava programada para acontecer nesta madrugada. A assessoria afirma que Babão roubou um carro na região da 37ª CIPM, que realizou diligências e entrou em conflito com o criminoso. Com o incidente, outras companhias da PM e agentes da Polícia Civil foram avisadas e anteciparam a operação, que não estava programada para acontecer nesta madrugada.

Ao todo, mais de 300 policiais participaram da ação, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão emitidos para os traficantes envolvidos em uma chacina acontecido na Baixa do Tubo, em dezembro de 2012.


A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar em quatro bairros: Brotas, Cosme de Farias, Cidade Nova e Liberdade e contou com agentes da 37ª CIPM, Rondesp, Gêmeos, 6ª Delegacia Territorial (Brotas) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na tarde de hoje, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, irá realizar uma apresentação do balanço da operação, que resultou em prisões e em apreensão de armas e drogas. Um laboratório de drogas também foi localizado pela 37ª CIPM após o incidente com Babão.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 2629 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa