Quarta-feira, 2024-04-24, 3:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 3 » SALVADOR: TRAFICANTE BABALU É PRESO, DIZ POLÍCIA
6:51 PM
SALVADOR: TRAFICANTE BABALU É PRESO, DIZ POLÍCIA


Policiais do Departamento de Narcóticos da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (Denarc), prenderam na madrugada desta terça-feira (2), o traficante Babalu, conhecido por comandar o tráfico de drogas na área de Pernambués. De acordo com informações da polícia, o traficante é suspeito de ser o autor de mais de 10 homicídios na capital.

Em novembro de 2012, a polícia realizou uma operação em busca do traficante no bairro de Pernambués. De acordo com os moradores do local, Babalu teria ordenado "toque de recolher" em que parte das lojas do bairro ficaram fechadas, as ruas vazias e até ônibus deixaram de seguir os percursos normais no bairro que abriga cerca de 100 mil pessoas.

O bairro de Pernambués fica localizado nas proximidades da Rodoviária de Salvador e tem acesso para vias importantes da capital, como as avenidas ACM e a Luís Eduardo Magalhães.

O traficante será apresentado para a imprensa na tarde desta terça-feira (2), na sede da Polícia Civil, na Piedade, onde o delegado responsável pela prisão irá anunciar os detalhes da operação que prendeu o suspeito.

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 668 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 62
Convidados: 62
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa