Sexta-feira, 2024-04-26, 7:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 19 » SALVADOR: TORCEDORES SOFREM ATENTADO NA AV. PARALELA
9:27 AM
SALVADOR: TORCEDORES SOFREM ATENTADO NA AV. PARALELA

Dois jovens foram baleados na noite deste domingo (18) na avenida Paralela enquanto aguardavam um ônibus em um dos pontos que fica próximo à entrada do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo informações da polícia, os dois jovens voltavam do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, onde aconteceu o clássico jogo entre os times Bahia e Vitória.


Edivan da Silva Cordeiro e Jonatas Silva Santos, ambos com 20 anos, estavam com outros amigos quando, segundo eles, dois carros passaram e atiraram em direção ao ponto de ônibus. Segundo a polícia, os jovens não vestiam roupas de torcida, nem dos clubes que jogaram no Barradão neste domingo.

As vítimas foram socorridas por uma unidade da Rondesp - que fazia ronda pelo local - para o Hospital Roberto Santos. Edivan levou um tiro de raspão no joelho direito, foi medicado e liberado em seguida. Já Jonatas, que levou um tiro que atingiu as duas pernas, na região da coxa, permanece internado.

As vítimas identificaram os veículos como um Uno/Fiat vermelho e um Gol/Volkswagen preto, mas não identificaram a placa. Outra unidade da Rondesp fez buscas pela região, mas não localizaram os atiradores suspeitos.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa