Sexta-feira, 2024-03-29, 6:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 22 » SALVADOR: TORCEDOR É PRESO NO BARRADÃO PORTANDO DOCUMENTOS FALSOS
6:32 PM
SALVADOR: TORCEDOR É PRESO NO BARRADÃO PORTANDO DOCUMENTOS FALSOS

Luiz Carlos da Cruz Mesquita foi preso por policiais do posto local da Polícia Civil, na tarde do último sábado (19), quando tentava entrar gratuitamente no Estádio Manoel Barradas. Ele apresenou uma carteira falsa de Comissário de Menor para assistir ao jogo Vitória e São Caetano, que aconteceu naquele dia. Os policiais encaminharam Luiz para a 10ª Delegacia Territorial – DT/Pau da Lima. 

O Estelionatário também escondia nos bolsos  três carteiras falsas de gratuidade em transporte urbano, duas delas na condição de acompanhante e a terceira destinada a portador de necessidade especial. Ao ser interrogado pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª DT, Luiz Carlos declarou ter comprado os quatro documentos falsos por R$ 50,00.  A equipe da delegacia apura a procedência do material ilícito, que será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Residente no bairro Pero Vaz, o acusado admitiu usar a carteira de comissário para ter acesso gratuito a estádios de futebol. A falsidade do documento foi constatada por prepostos do Juizado de Menores que acionaram os policiais civis do posto especial, em funcionamento no Barradão em dias de jogos. "Investigamos se Luiz Carlos participa de alguma quadrilha de falsários” informou o delegado Habib, que o autuou por uso de documento falso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa