Sábado, 2024-04-20, 7:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 30 » SALVADOR: TIROTEIO NO BABA DO VINHO DEIXA CINCO BALEADOS
11:04 PM
SALVADOR: TIROTEIO NO BABA DO VINHO DEIXA CINCO BALEADOS


Cinco homens foram baleados em um campo de futebol no Jardim Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (29). Eles participavam do "Baba do Vinho”, competição que costuma ser realizada na Semana Santa, na Rua da Alegria. 

Três homens armados chegaram ao local por volta de 14h30 e chamaram por um deles. Além de atingir o suposto alvo da ação, Rafael Cruz Machado, 21 anos, o trio efetuou diversos disparos contra o grupo. 


Também foram baleados Genivaldo de Jesus Santos, 32, Marcos Antonio Batista, 18, e os irmãos Anderson Ferreira Rego, 22, e Cleber Silva Rego Júnior, 29. Genivaldo, que foi atingido nas costas, e Marcos, baleado na perna e na mão, passaram por atendimento no posto médico de São Marcos e já receberam alta. 


Anderson, atingido na virilha, e Cleber, que foi baleado nas nádegas, foram levados por moradores do bairro para o Hospital do Subúrbio. Ferido na cabeça, Rafael está no Hospital Geral do Estado (HGE) e tem quadro de saúde considerado grave. 


De acordo com o tenente Rômulo, da 47ª CIPM, as cinco vítimas moram no Jardim Cajazeiras. A suspeita inicial é de que os atiradores tenham ido ao campo de futebol cobrar uma dívida de Rafael. Os três criminosos fugiram a pé.

Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa