Sexta-feira, 2024-04-19, 4:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 17 » SALVADOR: TIROTEIO NA LAPA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA
7:14 PM
SALVADOR: TIROTEIO NA LAPA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA

Um casal de assaltantes foi baleado em uma troca de tiros na entrada da Estação da Lapa, na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, baleado nas costas, morreu no local. Já a mulher, identificada como Elaine Ferreira da Silva, baleada no abdômen, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo informações Elaine é de Capim Grosso.

o advogado Márcio José Magalhães, 44 anos, contou que ele estava de carro, um Fiat Uno vermelho, indo entregar um documento na SindiClínica e parou na entrada da Lapa para pedir informação.

Nesse momento, o casal, que estava armado, o abordou e pediu para ele entregar o celular e a chave do carro. Após o assalto, um homem, que ainda não foi identificado, chegou ao local atirando. O assaltante já estava dentro do carro quando foi baleado. Ele conseguiu sair do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou morrendo na entrada da Estação da Lapa.

Elaine estava entrando no carona e foi baleada no abdômen. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela é considerado grave.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo. Segundo informações da polícia, até por volta das 16h30, o corpo do homem permanecia em via pública.  O 18º Batalhão (BPM/Centro Histórico) está no local. A motivação e autoria do crime ainda serão investigados.

Mais detalhes no JQ NOTICIAS que começa as 19:30, acesse www.tvjorgequixabeira.com

* Com informações do repórter Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 1339 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa