Sexta-feira, 2024-04-19, 10:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 23 » SALVADOR: TIROTEIO DURANTE NO ALTO DO ANDÚ DEIXA UMA MULHER MORTA E TRÊS PESSOAS FERIDAS
7:22 PM
SALVADOR: TIROTEIO DURANTE NO ALTO DO ANDÚ DEIXA UMA MULHER MORTA E TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, uma jovem de 18 anos morreu e mais três jovens foram baleados após uma festa no Alto do Andu, na Paralela,

O tiroteio, que segundo a polícia, teria começado após uma briga por conta de uma bijuteria, aconteceu do lado de fora da festa. No momento acontecia um show de pagode, conhecida como "Sexta do Trator”. Dois grupos teriam discutido por causa do objeto.

Segundo a polícia, um rapaz identificado como Piter da Silva Cardoso de Lima, 26 anos, foi baleado na cabeça. Já Malene da Cruz, 18, foi alvejada em diversas partes do corpo, enquanto Renan José dos Santos Oliveira Júnior, também de 18 anos, foi atingido nas costas.

Um outro rapaz, que ainda não foi identificada pela polícia, foi atingido de raspão. Ele, Malene e Piter foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Piter continua internado na unidade médica, e o estado de saúde dele é grave. Renan José foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas o posto da polícia da unidade informou que ele foi transferido para outro hospital da capital baiana.

Os envolvidos no tiroteio ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Malene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.


Fonte: Varela Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa